Uma vez que comprou, você terá a opção de atualizar sua compra recente e convertê-lo em uma assinatura anual, durante os primeiros sete dias após a compra. Uma vez que você compra pela primeira vez, você receberá um login e senha, para ter acesso à sua área privada de clientes. Lá você poderá baixar suas atualizações, e renovar suas compras. Se você tem qualquer código de promoção, você será capaz de usá-lo em sua área privada de cliente

Escolha o fabricante eo modelo do seu dispositivo GPS

e baixar a atualização mais recente disponível. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal  


Selecione seu idioma
  Português   Selecione seu idioma

Para atualizar o seu dispositivo GPS: Alpine INE-W920R com o mais recente database de câmera de velocidade, siga as próximas instruções.

Em primeiro lugar, certifique-se de que você tem o correspondente arquivo de câmera de velocidade para o seu dispositivo Alpine INE-W920R, obtido por download SpeedcamUpdates.com.

Se ainda não tem, você pode obtê-lo agora preenchendo o formulário que você vê no lado esquerdo desta página.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2. O procedimento de instalação tem três etapas principais. Prepare seu cartão de memória MicroSD. Coleta de informações do dispositivo Alpine INE-W920R. E finalmente a instalação do banco de dados da câmera de velocidade.
  3. Cartão de plug um MicroSD formatado em FAT ou FAT32 (não use NTFS) em seu PC. Em seguida, copie a pasta chamada autorun na pasta raiz do seu cartão de memória MicroSD.
  4. Extraia o cartão MicroSD do seu PC e ir para seu carro. Remova o painel frontal destacável para acessar o cartão MicroSD. Conecte o cartão MicroSD para o Alpine INE-W920R. Aplicar o painel frontal destacável e ativar o seu Alpine INE-W920R. Alterar a posição da ignição o carro.
  5. SyncTool é iniciado. Pressione o botão 'dispositivo de coletar informações'. Quando o procedimento terminar pressione o botão OK. Em seguida, prima Quit e confirmar a sua escolha com Sim.
  6. Remova seu cartão MicroSD o Alpine INE-W920R. Alpine INE-W920R poderia reiniciar-se automaticamente.
  7. Conecte o cartão MicroSD no seu PC novamente. Copie a pasta identificada como BACKUP, que você extraiu anteriormente, na pasta autorun do seu cartão MicroSD. Em seguida, novamente para o seu carro e repita o procedimento para ligar o seu cartão MicroSD em seu Alpine INE-W920R.
  8. SyncTool é iniciado. Pressione o botão Atualizações de cópia para o seu dispositivo desta vez. Confirme com Yes para iniciar o procedimento. Quando terminar pressione Quit e confirme com Sim. Seu Alpine INE-W920R foi atualizado!.
Obtenha a última atualização de dados de câmera de velocidade
Guia de instalação de como atualizar seu dispositivo
Precisa de suporte? Pergunte para qualquer pergunta relacionada. Serviço 100% legal
Dê uma olhada para nossas mais recentes entradas de banco de dados de câmera de velocidade