Todas as atualizações para radares fixos e móveis, todos os dias, para todos os dispositivos GPS.

Última atualização: 22.08.2019

Atualizar meu aparelho agora

Baixe a atualização mais recente disponível. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal


Kenwood DNX4150DAB

Para atualizar o seu dispositivo GPS: Kenwood DNX4150DAB com a atualização mais recente, siga as próximas instruções.

Em primeiro lugar, certifique-se que você tem o arquivo de atualização para o seu Kenwood DNX4150DAB dispositivo, baixado do SpeedcamUpdates.com.

Se ainda não tem, consegue agora preenchendo o formulário que você vê nesta página.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2. Para dispositivos de kenwood que suporta cartão SD.
  3. Inserir no seu PC ou leitor de cartão, um carregador de SD Memory Card. executar POI em branco. Na primeira tela do POI Loader selecione 'Custom Folder'. Agora selecione a pasta onde os novos arquivos serão salvos. Nós escolhemos a unidade de cartão SD. Navegue até a pasta onde você extraiu os arquivos antes. Selecione modo expresso e aguardar o término do aplicativo copiando um novo arquivo binário para o seu dispositivo Kenwood DNX4150DAB. Quando o processo terminar, você verá um novo arquivo chamado poi.gpi. Retire o cartão de memória SD e insira-o em seu dispositivo Kenwood DNX4150DAB. Agora você tem que copiar esse arquivo em uma pasta especificada. Agora, copie esse arquivo em uma estrutura de diretórios como [SD]:garminpoipoi.gpi.
  4. Para dispositivos de kenwood que faz não suporta SD card.
  5. 1. Crie uma pasta no seu computador chamado ' garmin '. (***) * Nota: usuários de modelos DNX7240BT DNX9240BT tem que criar uma subpasta chamada ' poi '. A estrutura final deve ser como esta 'garmin\poi' (***) * Nota: dependendo do firmware do seu dispositivo de kenwood sua pasta chamada garmin deve ser chamada Garmin com letras maiúsculas g. ou seja: ' Garmin poi ' (***) 2. Execute o POILoader. (***) 3. Selecione 'Custom Folder ' (***) 4. Navegue até a pasta onde você extraiu o nosso banco de dados de câmera de velocidade. (***) 5. Siga as instruções na tela. (***) 6. Use o carregador POI para criar o arquivo de saída de banco de dados, escolha ' Custom Folder' e, em seguida, selecione a pasta de garmin que você criou na etapa 1 (***) 7. Navegue para a pasta POI e siga as instruções na tela. (***) 8. Gravar a pasta que contém os novos arquivos em um CD-r. Gravar o CD como CD de dados e certifique-se de que finalize CD. (***) 9. Inserir CD para a unidade de Kenwood e ele será atualizado automaticamente.


 

COMENTáRIOS DE CLIENTES

Gonçalo Cunha - 2019-08-21

Estou prestes a colocar minha terceira ordem com seu serviço

Bruno Ferreira Loureiro - 2019-08-21

Compra rápida, serviço rápido, entrega rápida. 10 pontos.

Ana Oliveira - 2019-08-20

Serviço mais barato.