Todas as atualizações para radares fixos e móveis, todos os dias, para todos os dispositivos GPS.

Última atualização: 16.08.2022

Atualizar meu aparelho agora

Baixe a atualização mais recente disponível. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal


Mercedes Clase SL (R231)

Para atualizar o seu dispositivo GPS: Mercedes Clase SL (R231) com a atualização mais recente, siga as próximas instruções.

Em primeiro lugar, certifique-se que você tem o arquivo de atualização para o seu Mercedes Clase SL (R231) dispositivo, baixado do SpeedcamUpdates.com.

Se ainda não tem, consegue agora preenchendo o formulário que você vê nesta página.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2.  
  3. Use um cartão sd vazio formatado como FAT32.
  4. Copie e cole todos os arquivos GPX descompactados no diretório "sd-cartão/PersonalPOI" do seu cartão sd.
  5. Dê uma olhada em menu de configurações para importar PDIs personalizados.
  6. Apenas para dispositivos NTG 4,5. A fim de importar suas câmeras de velocidade em seu dispositivo GPS Mercedes COMAND Online NTG 4.5, você tem que pressionar o botão guia e selecione POIs pessoal.
  7. Apenas para dispositivos NT 5,0. A fim de importar suas câmeras de velocidade em seu Mercedes COMAND Online NTG 5.X dispositivo GPS, você tem que pressionar o botão NAVI. Em seguida, selecione opções. E, em seguida, selecione PIS pessoais.


 

COMENTáRIOS DE CLIENTES

Micael Gomes Silva Pinheiro - 2022-08-15

Bom serviço, eu estou feliz com isso

Luisa Gaspar - 2022-08-14

Informações muito atualizadas.

Alexandre Costa - 2022-08-13

Meu carro GPS foi presa em 50%, mas eu fiz o login no painel de controle e personalizei o meu próprio banco de dados que resolveu o problema. Obrigado pelo apoio.