Todas as atualizações para radares fixos e móveis, todos os dias, para todos os dispositivos GPS.

Última atualização: 19.03.2024

Atualizar meu aparelho agora

Baixe a atualização mais recente disponível. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal


Mio Moov 510

Para atualizar o seu dispositivo GPS: Mio Moov 510 com a atualização mais recente, siga as próximas instruções.

Em primeiro lugar, certifique-se que você tem o arquivo de atualização para o seu Mio Moov 510 dispositivo, baixado do SpeedcamUpdates.com.

Se ainda não tem, consegue agora preenchendo o formulário que você vê nesta página.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2. Ligue o seu dispositivo Mio Moov 510. Conecte o dispositivo Mio Moov 510 usando um cabo USB para o seu PC.
  3. Inicie o software MioMore e selecione Personalizar POIs.
  4. Clique em Procurar e escolha um arquivo de *.csv onde você extraiu o arquivo zip antes. Defina um nome para a nova categoria POI semelhante ao nome do arquivo. Habilitar a alerta Visual e escolha a distância. Clique em procurar novamente e adicionar um arquivo de ícone para a nova categoria POI.
  5. Você também pode habilitar um alerta de áudio. Escolha um arquivo wav desejado e adicioná-lo. Finalmente clique em 'Adicionar ao dispositivo' para a categoria de câmera de velocidade de transferência para o dispositivo Mio Moov 510. Repita essas etapas para cada arquivo csv.
  6. Se desejar, você pode baixar um som de alarme do link.


 

COMENTáRIOS DE CLIENTES

Anjo-Thomas Freitas - 2024-03-19

Serviço incrível. Thanksssss!!!

Adriana Machado - 2024-03-18

Meu carro GPS foi presa em 50%, mas eu fiz o login no painel de controle e personalizei o meu próprio banco de dados que resolveu o problema. Obrigado pelo apoio.

Ferraz Tavares - 2024-03-17

Tudo okey!. Eu usei o painel de controle do cliente para baixar minha última actualização.