Todas as atualizações para radares fixos e móveis, todos os dias, para todos os dispositivos GPS.

Última atualização: 22.06.2018

Atualizar meu aparelho agora

Baixe a atualização mais recente disponível. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal


ViaMichelin Navigation X-930

Para atualizar o seu dispositivo GPS: ViaMichelin Navigation X-930 com a atualização mais recente, siga as próximas instruções.

Em primeiro lugar, certifique-se que você tem o arquivo de atualização para o seu ViaMichelin Navigation X-930 dispositivo, baixado do SpeedcamUpdates.com.

Se ainda não tem, consegue agora preenchendo o formulário que você vê nesta página.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2. Inicie o Gerenciador de conteúdo. Clique na categoria identificada como 'My ViaMichelin'. Em seguida, clique em 'Criar pasta'. Clique na categoria de 'My POIs' e nomeie a pasta 'câmera de velocidade'. Clique em [...] para selecionar o arquivo ASC. Selecione também o ícone. Clique em 'OK'. Repita os passos para cada arquivo de câmera de velocidade. Inicie a sincronização para as câmaras de velocidade de transferência para o seu dispositivo ViaMichelin Navigation X-930. Após a importação de arquivos no dispositivo ViaMichelin Navigation X-930, você pode configurar a exibição e o alerta POI_.


 

COMENTáRIOS DE CLIENTES

Miguel Francisco - 2018-06-22

Eles atualizado das câmeras de velocidade da minha área, enquanto outro vende dados desatualizados. Ótimo para este serviço.

Filipa Rodrigues - 2018-06-20

Serviço mais barato.

Ruben Martins - 2018-06-20

Meu carro GPS foi presa em 50%, mas eu fiz o login no painel de controle e personalizei o meu próprio banco de dados que resolveu o problema. Obrigado pelo apoio.