Todas as atualizações para radares fixos e móveis, todos os dias, para todos os dispositivos GPS.

Última atualização: 11.12.2019

Atualizar meu aparelho agora

Baixe a atualização mais recente disponível. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal


ESX VN710 CV-AVEO

Para atualizar o seu dispositivo GPS: ESX VN710 CV-AVEO com a atualização mais recente, siga as próximas instruções.

Em primeiro lugar, certifique-se que você tem o arquivo de atualização para o seu ESX VN710 CV-AVEO dispositivo, baixado do SpeedcamUpdates.com.

Se ainda não tem, consegue agora preenchendo o formulário que você vê nesta página.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2. A fim de concluir a instalação, você tem que escolher o seu método de instalação, dependendo dos recursos do dispositivo (*). Se o seu dispositivo suporta conexão usb, você precisa conectá-lo ao seu PC. Uma vez que o dispositivo é detectado pelo seu PC, procure na nova unidade de armazenamento, a pasta que contém as informações que deseja atualizar. Geralmente está contido no ".../CONTENT/speed cameram". Se seu dispositivo usa o cartão de memória SD, extraí-lo e ligá-lo em seu PC para ter acesso às pastas. Procure a pasta ".../CONTENT/speed câmera". Remova qualquer anteriormente arquivo contido na pasta ".../CONTENT/speed câmera". (arquivo txt, spud arquivo, arquivo de spb) Copie os arquivos descompactados para essa pasta (geralmente deve ser um arquivo txt). Em seguida, reinicie seu dispositivo GPS. O spb arquivos e spud novo serão criados pelo dispositivo. A instalação é concluída.


 

COMENTáRIOS DE CLIENTES

Guilherme Jesus - 2019-12-09

Serviço incrível. Thanksssss!!!

Filipa Ferreira - 2019-12-09

Saudações, eu só queria agradecê-los pessoalmente para a consideração que você tomou na minha ordem

Ruben Guerreiro - 2019-12-08

Obrigado. Bom serviço.