Todas as atualizações para radares fixos e móveis, todos os dias, para todos os dispositivos GPS.

Última atualização: 18.09.2019

Atualizar meu aparelho agora

Baixe a atualização mais recente disponível. O banco de dados mais completa de radares disponíveis na internet. Você receberá um link de download inmediately contendo os arquivos necessários para atualizar o seu dispositivo. Você não precisa fazer conversões outro formato. 100% Legal


Pioneer AVIC-F9770BT

Para atualizar o seu dispositivo GPS: Pioneer AVIC-F9770BT com a atualização mais recente, siga as próximas instruções.

Em primeiro lugar, certifique-se que você tem o arquivo de atualização para o seu Pioneer AVIC-F9770BT dispositivo, baixado do SpeedcamUpdates.com.

Se ainda não tem, consegue agora preenchendo o formulário que você vê nesta página.

  1. Extraia os arquivos do pacote zip SpeedcamUpdates. Se o arquivo que você baixou não é que um arquivo ZIP significa que o arquivo já é descompactado e você pode continuar com a próxima etapa desta instruções de instalação.
  2. Copie os arquivos extraídos em um cartão SD ou dispositivo USB, dependendo do dispositivo removível permitido em seu dispositivo Pioneer AVIC-F9770BT.
  3. Insira o seu dispositivo removível no seu dispositivo Pioneer AVIC-F9770BT. (Cartão SD ou pen USB) Agora ligue seu carro para ligar o seu dispositivo Pioneer AVIC-F9770BT. O dispositivo irá reconhecer o cartão SD ou dispositivo USB e irá arrancar em modo de teste.
  4. Para navegar através das diferentes escolhas, você tem que saber que as teclas de volume são utilizadas para navegação vertical. Use a tecla para ir para cima, use a tecla de sinal de subtração para descer. O botão chamado MODE é usado para voltar. A chave com o ícone da janela é usada como a tecla enter. RWD e FWD chaves serão usadas mais tarde.
  5. Então, navegue até a opção File Maintenance. Normalmente é o opção número 4, os outros pode ser o número 11. Agora pressione o botão que nós identificamos antes como a tecla enter. Um novo menu será mostrado.
  6. Selecione agora o tipo de dispositivo removível que você inseriu em seu dispositivo Pioneer AVIC-F9770BT. Se você estiver usando um cartão SD, em seguida, selecione Media SD. Se você estiver usando um stick USB, em seguida, use USB1 ou USB2 dependendo o soquete usb que você usou. Uma vez que você entra na pasta do dispositivo removível tipo selecionado, você verá uma lista de arquivos. Normalmente apenas os arquivos identificados como velocidade camera.txt e o testmode_a.key
  7. Da mesma forma como fizemos antes, podemos selecionar o arquivo de camera.txt de velocidade. Agora, usando as teclas de botões horizontal, RWD, FWD ou direção, nós selecionamos a opção Copiar. Uma vez que o arquivo foi marcado para copiar, mova a seleção horizontal para a opção "ENTER". Usando o botão de sinal de adição, mova o seletor até o arquivo identificado com dois pontos (.) é selecionado. Em seguida, digite para essa pasta usando nosso botão de enter definidos. Da mesma forma como você fez antes. Esta selecção significa que você vai voltar para a pasta pai. Agora procuramos a pasta EXTDATA, que dependendo do seu modelo de dispositivo será localizado dentro da pasta "Storage SD" ou na pasta "Linux Root". A propósito, selecione a pasta "Storage SD" e entrar nele.
  8. Agora, você tem que selecionar a pasta identificada como "EXTDATA"
  9. Agora selecione o pasta iGO.
  10. Finalmente, selecione a pasta com o nome identificado como "content". Se dentro desta pasta, você é capaz de ver uma pasta com o nome identificado como "speedcam", em seguida, você tem que fazer o mesmo procedimento do que antes. Selecione a pasta identificada como "speedcam" e enter nele fazendo clique no botão enter. Se, pelo contrário, você não vê essa pasta identificada com o nome "speedcam", ou talvez você ver outros nomes de arquivo semelhante, simplesmente fica aí e vai para a próxima etapa para copiar nosso novo arquivo.
  11. Agora, nessa pasta, você provavelmente verá alguns arquivos, dependendo de se você fez esse procedimento outras vezes. Agora você tem que apagar os arquivos com a extensão. spdu ou spdb contidos nessa pasta. Quando você removeu os arquivos se havia algum, você pode continuar com a próxima etapa. Usando novamente as teclas RWD e FWD, selecione a opção "colar". Usando essa opção o velocidade camera.txt arquivo será copiado para essa pasta.
  12. Agora você tem que remover o cartão SD ou pen USB do dispositivo Pioneer AVIC-F9770BT. Desligue a ignição do carro, para desligar o dispositivo Pioneer AVIC-F9770BT. Agora ligue a ignição do carro novamente para ligar o dispositivo Pioneer AVIC-F9770BT. O modo de teste não vai arrancar porque dispositivo removível foi removido. Agora o arquivo de camera.txt de velocidade é lido pelo sistema e importado para o mapa.
  13. Geralmente a opção alerta está desabilitada. Vá ao seu navegador, vá para o Menu de opções, avisos, avisos de pontos e ativá-lo. Isso é tudo.


 

COMENTáRIOS DE CLIENTES

João Baptista Garcia - 2019-09-16

Tudo okey!. Eu usei o painel de controle do cliente para baixar minha última actualização.

Ruben Azevedo - 2019-09-15

Completamente satisfeito

Julian Filipe - 2019-09-15

Bom serviço, eu estou feliz com isso